quinta-feira, 14 de agosto de 2014



SOBRE SAÚDE QUE MATA




Lamentavelmente o Brasil caminha para uma fase difícil na saúde e sem a devida fiscalização e sem que haja punição evidente sobre maus profissionais que na verdade só ocupam espaço e geram custos aos governantes e desagrado do povo ou paciente que deveria ser há muito tempo desde a abertura democrática ser bem atendido nos postos, hospitais, centros emergenciais,... Mas, na verdade, o que acontece é uma desfeita ou descaso com a causa pública, alguns profissionais só sabem pensar em planos e carreira, questões orçamentárias mas esquecem que o maior objetivo é o paciente, Clínicas de Famílias que na verdade não dão suporte as famílias e que nem tomografia possuem ou ultrassonografia, na verdade o que existe é o projetismo que na verdade vira banco de lucro a curto prazo dentro de relações comerciais colocando a condição humana em segundo plano, saúde que de S.U.S. não tem nada.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua colaboração, após análise será publicado e se for direcionado a nossa Fundação responderemos ao nível que for nos dado critério.

SAÚDE DA FAMÍLIA E GASTOS COM CONCURSO DE BLOGUEIROS

Iniciadas as inscrições para o concurso de Blogs, da SAÚDE DA FAMÍLIA, na reunião de blogueiros houve apresentação de vídeos sobre ...