sábado, 22 de fevereiro de 2014

BLOGUEIRO AMEAÇADO NO CAJU POR SEGURANÇA



BLOGUEIRO QUE LUTA PELA VERDADE 



Blogueiro ao tentar fotografar o carneiro de sua mãe e seu pai sofreu ameaças e quer mais segurança no Cemitério São Francisco Xavier no Caju, as atitudes contra o cidadão são sempre enérgicas, coercitivas e sempre com teor de intimidação, estamos falando de democracia ou ditadura? o segurança que não possui crachá, sem identificação, vem me querer apreender minha ferramenta de trabalho, isso é vergonhoso sou blogueiro há vários anos vão fazer 15 anos, e esse tipo de intimidação por parte de administradores que mandam pessoas atrás para tomar a tal ´´SATISFAÇÃO``, é um fato alarmante para a sociedade e você não se cale nunca se esconda nem se intimide e não tema a própria morte porque esses elementos são travestidos de membros da sociedades mas são na verdade os verdadeiros marginais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua colaboração, após análise será publicado e se for direcionado a nossa Fundação responderemos ao nível que for nos dado critério.

SAÚDE DA FAMÍLIA E GASTOS COM CONCURSO DE BLOGUEIROS

Iniciadas as inscrições para o concurso de Blogs, da SAÚDE DA FAMÍLIA, na reunião de blogueiros houve apresentação de vídeos sobre ...