terça-feira, 26 de julho de 2016

NESTA DATA O POVO QUER A NÃO IMPLANTAÇÃO DO COMUNISMO DÊ SUA OPINIÃO

Os militares há muito tempo foram criticados e acusados de torturadores e ditadores, mas, o que vemos hoje é a verdade de uma intervenção a favor do povo contra comunistas desde 1961, quando Jânio Quadros deu a Ordem Cruzeiro do Sul a nada mais nada menos que Tchê Guevara a ´´máquina assassina``, com isso a população fica revoltada e em 1950 ou até a data da administração militar no pais, se deu de aproximadamente a 40ª Economia a 8ª Economia do mundo, hoje Luiz Inácio Lula da Silva foi Presidente, após o mesmo, Dilma Vana Youssef, com a mais desastrosa e corrupta administração que a história nos reporta, e a história do comunista salta as redes sociais, Lênin, Stalin, Id Amim Adad, Hitler,...Tudo sendo pesquisado, agora o povo espera a maior intervenção novamente dos militares no poder, entendendo que não há mais políticos honestos, redes sociais, em contra partida estão sendo controladas, restritas, cada dia a cesta básica do trabalhador fica escassa, Senhor (a), deem sua opinião, o comunismo estária mais forte hoje sem a Intervenção e Administração Militar?

21 comentários:

  1. Não tivesse havido a intervenção militar em 1964, estaríamos, hoje, em situação extremamente pior que a Venezuela, a qualinfelizmente beiramos com a organização do Foro de São Paulo e a eleição do PT para o comando do país. Lamentavelmente houve uma mudança de ação dos esquerdistas que abandonaram a ação belicosa, trocando-a pela ação moral/intelectual, agindo sorrateiramente na consciência das pessoas. HÁ NECESSIDADE DE UMA NOVA INTERVENÇÃO MILITAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente eu concordo, se o exercito tirou o Brasil do comunismo cubano e russo nos anos 60.Graças ao militares patriotas da aquela época.

      Excluir
    2. Intervenção constitucional militar já

      Excluir
    3. Vivi com muito orgulho servindo a minha Pátria durante esse período e até 1976. Foi o melhor período de vida para milhões de brasileiros. Os que agiam na clandestinidade roubando, matando e sequestrando foram agraciados com indenizações e altas aposentadorias enquanto que muitos brasileiros que sofreram antes da época dos militares com falta de alimentos, greves e badernas espalhadas pelo Pais. Os que sofreram repressão são os baderneiros que hoje se intitulam vitimas do Regime militar para serem agraciados com premios como e o caso de Dilma e do ladrão Lula. Muitos brasileiros naquela epoca enfrentavam filas para retornarem as suas casas por cauda das greves baderneiras que esse cara provocavam. Se naquela época o povo já sofria essas agressões se não fosse os militares estaríamos transformados em uma Venezuela ou talvez em uma Cuba. Esses demagogos queriam era estar dentro de suas mansões e explorando o povo e mandando o dinheiro roubado para os Paraísos Fiscais. Temos que colocar todos eles em um paredão e fuzila-los pelo mal que causaram aos Brasileiros e a Pátria.

      Excluir
    4. Foi bom para o brasileiro viver esse momento, só assim pode julgar o comunismo se é bom para a Nação. Como dizem:-para aprender a levantar, tem q cair....os que votaram caíram direitinho, agora só nos resta saber levantar....

      Excluir
  2. Sim, hoje seria um país totalmente comunista. SALVE 31 DE MARCO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO PLENAMENTE!!!
      E PRECISAMOS NOVAMENTE DA INTERVENÇÃO MILITAR URGENTE, POIS HOJE O PERIGO É BEM MAIOR!!!
      #SOSFFAA *** ART 142

      Excluir
  3. Ora, a reação militar foi exatamente para isso, EVITAR que o Brasil seguisse o caminho de Cuba. Não só o Brasil mas toda a America Latina estava no projeto comunista. A lástima é que os militares não fizeram a assepsia necessária, e a "infecção" voltou.

    ResponderExcluir
  4. Com certeza o Brasil não seria dá forma que é. ..Se não fosse os militares hoje estaríamos pior que Cuba e Venezuela. .

    ResponderExcluir
  5. Com certeza, hoje estaríamos mais quebrados que Cuba!

    ResponderExcluir
  6. Se não tivesse havido o Regime Militar, sim, o Brasil teria se transformado em um país comunista.
    E teria morrido, no mínimo, 1 milhão de pessoas por causa de tal regime. Entre execuções sumárias e gente morrendo de fome.
    E os países vizinhos e os Estados Unidos teriam sido invadidos por uma enxurrada de refugiados brasileiros, talvez muito maior que a de refugiados árabes na Europa.
    Passado algum tempo, muito provavelmente teria eclodido um golpe ou uma guerra civil com muito mais mortes, provavelmente patrocinada pelas potencias que se digladiavam na Guerra Fria. E mais milhões de brasileiros morreriam e / ou fugiriam do país.
    A coisa terminaria com alguma ditadura sanguinária, dez vezes pior que a de Pinochet, e, com prováveis grandes instabilidades em outros países.
    Mas Deus é grande e iluminou os militares na hora certa para evitar que muito sangue inocente fosse derramado. Houve injustiças e erros, sim, mas em uma escala infinitesimal perto do que aconteceu em Cuba e em outros regimes militares da América Latina.

    ResponderExcluir
  7. O providencial Contra-Golpe dos militares brasileiros salvou o país do comunismo e do caos político.

    ResponderExcluir
  8. Os maiores críticos da ditadura são os comunistas, que naquela época assaltaram bancos, casas e quartéis. Eu tinha total liberdade para ir e vir, nunca fui preso ou torturado. Jamais fui interrogado pela polícia por falar contra o governo, coisa que eu fazia de vez em quando. Acho que é porque nunca fiz nenhuma destas contravenções e jamais fui considerado uma ameaça para a sociedade.
    Agradeço a ditadura a construção de obras como Furnas que eu tive a alegria de conhecer, quando fui à Foz do Iguaçú.

    ResponderExcluir
  9. Não se tem muito para falarmos, a solução é INTERVENÇÃO e qualquer coisa diferente é mero paliativo. Dia 31/07/2016, podemos consagrar isso nas ruas.

    ResponderExcluir
  10. Com toda certeza! Os militares nos livraram dos corruptos comunas que agora estao no nosso governo. A melhor prova que os militares estavam certos e o que vemos hoje.

    ResponderExcluir
  11. Primeiro, não houve nenhuma ditadura, houve sim um regime democrático militar , isto já reconhecido pelo tribunal de Haia , e que volte os militares.

    ResponderExcluir
  12. Se não tivesse a intervenção Militar, claro que os malditos comunistas teriam tomado o poder.

    Como gostaria que voltassem os MILITARES. Havia ordem, respeito, cidadania, o povo era feliz. E lembrando... Tínhamos 12 ministérios .

    ResponderExcluir
  13. Nenhum regime de esquerda deu certo. Os que se mantem deixaram um rastro de sanque

    ResponderExcluir
  14. Estariamos em pleno comunismo se nao fosse o governo militar democratico

    ResponderExcluir
  15. Graças às FFAA não estamos pior. Agora estamos precisando de um novo SOCORRO. Esse bando de comunistas não desistem. FFAA NELES. JOGA NA CELA E DESTA VEZ SEM DIREITO A ANISTIA.

    ResponderExcluir
  16. OBRIGADA MILITARES PELA INTERVENÇÃO A PEDIDO DO POVO EM 64, AGORA PRECISAMOS DE UMA INTERVENÇÃO MILITAR EM 2017, VAMOS LÁ, O POVO ESTÁ DO LADO DOS MILITARES E CONTRA O GOVERNO DE LADRÕES

    ResponderExcluir

Obrigado por sua colaboração, após análise será publicado e se for direcionado a nossa Fundação responderemos ao nível que for nos dado critério.

SAÚDE DA FAMÍLIA E GASTOS COM CONCURSO DE BLOGUEIROS

Iniciadas as inscrições para o concurso de Blogs, da SAÚDE DA FAMÍLIA, na reunião de blogueiros houve apresentação de vídeos sobre ...