domingo, 25 de outubro de 2015

DEFENSORIA PÚBLICA NÚCLEO DE FAZENDA PÚBLICA ONDE ESTÃO OS PAPEIS? SUMIRAM?

Defensoria Pública é do povo ou de políticos?


Ao dar entrada no processo como vitimador chegando a óbito a Senhora Maria de Lourdes dos Santos Segundo, o seu filho Joel da Silva Segundo começou a pedir punição aos que fizeram erro médico. Também pediu o de seu pai nas mesmas condições em óbito em local diferente, a Senhora Maria de Lourdes dos Santos Segundo morreu no Hospital Municipal Ronaldo Gazola (em Acari), sendo o mesmo aos cuidados do Município e seu pai José Augusto da Silva Segundo, morreu no Hospital Getúlio Vargas. Tudo uma luta e gasto pessoal, para buscar prontuários ele recebe da Defensora uma solicitação de entrega assinada pela mesma ou mesmo, só que ao chegar perto na portaria, recusaram a recebe, o mesmo relatou o fato a Defensora Pública que o orientou a pagar SEDEX que custou R$ 5,00, e mais uns quebrados, só que na abertura do processo só abriram da Senhora Maria de Lourdes dos Santos Segundo ao qual o caso é só do Município e o do Senhor José Augusto da Silva SEGUNDO NÃO EXISTIA OU SEJA DUPLICARA O PROCESSO SENHORA MARIA DE LOURDES, o Juiz então extinguiu um deles o do Senhor José Augusto da Silva Segundo, façanha que enfureceu o Senhor Joel da Silva Segundo que queria um processo para que ninguém mais passasse por isso, mas como houve essa truculência, repudiou por escrito e deu como inexistente a consideração ao cidadão do Estado e a mesma guarda, protocolando na Av. Marechal Câmara e na O.A.B. R.J. - Ordem dos Advogados do Brasil, Av. Marechal Câmara nº 150. Uma vergonha o governo, a justiça e autoridades autoritárias. Na foto reparem a politicagem e o direito, só podia ser como?! Cabral e CIA. Só pode dar em extinção mesmo o processo.

COMITÊ GINCANA DO LIVRO MARIA DE LOURDES SEGUNDO
JOEL DA SILVA SEGUNDO
COORDENADOR GERAL.

2 comentários:

  1. Sou a favor da Intervenção Constitucional !! Sem nossos guardiões o Brasil se transformará de vez em Comunista e Pátria Grande !!!! As FFAAs impediram que o Comunismo se instalasse no Brasil em 1964 !! Precisamos deles agora em 2016 !!! URGENTE !!!!

    ResponderExcluir

Obrigado por sua colaboração, após análise será publicado e se for direcionado a nossa Fundação responderemos ao nível que for nos dado critério.

SAÚDE DA FAMÍLIA E GASTOS COM CONCURSO DE BLOGUEIROS

Iniciadas as inscrições para o concurso de Blogs, da SAÚDE DA FAMÍLIA, na reunião de blogueiros houve apresentação de vídeos sobre ...