sábado, 2 de agosto de 2014

SAÚDE ASSASSINA E POLÍTICA SÍNICA COM ELEIÇÕES


É incrível o desdém que os políticos nutrem pelo povo e uma saúde de morte, assassinos de branco matam e nada acontece, até carimbos falsos, médicos que nem vão os hospitais trabalhar, enfermeiros, técnicos,... assim vamos indo de descaso em descaso, e ainda vamos votar, malditos políticos, que queimem no inferno, quanto aos profissionais de saúde, que a justiça que enxerga seja a sombra desses verdadeiros mercenários da saúde que na verdade matam os pacientes e destratam idosos e crianças, pais e mães de família e o que o Prefeito diz sobre isso? nada, somos reféns dessa maldita política do Senhor Eduardo Paes que enfeita a Cidade do Rio de Janeiro gastando verbas que poderia ajustar a saúde e educação até mesmo melhorar as condições de vida do cidadão, isso é imperdoável, lamento e estimas condolências as famílias vítimas de um sistema corrupto e assassino que não respeita o ser humano e sim seu próprio ego pessoal, que mata pessoas até mediante suas obras, enxerguem povo cego o que está acontecendo, lutem pela sua família, pelos seus filhos, não os entreguem a pessoas sujas e sem coração, façam a busca pela justiça que enxerga a sociedade que na verdade se vê desagregada por promessas políticas vans de anos que nunca se destinaram a causa pública. 

COMO A SENHORA MARIA DE LOURDES DOS SANTOS SEGUNDO HÁ MAIS VÍTIMAS DA SAÚDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua colaboração, após análise será publicado e se for direcionado a nossa Fundação responderemos ao nível que for nos dado critério.

SAÚDE DA FAMÍLIA E GASTOS COM CONCURSO DE BLOGUEIROS

Iniciadas as inscrições para o concurso de Blogs, da SAÚDE DA FAMÍLIA, na reunião de blogueiros houve apresentação de vídeos sobre ...