domingo, 22 de junho de 2014

DESCASO EM SAÚDE E PÁTRIA DE CHUTEIRAS VENDIDAS

Sempre foi assim, quando minha mãe era viva eu vi o descaso e filmei, esse fato a justiça até hoje não deu parecer sobre o assunto, suspeitas de que parente esteja envolvido em meio a toda ação de descaso que resultou na morte da Senhora Maria de Lourdes dos Santos Segundo, que ocorreu dia 23 de Setembro de 2011 as 06:55 no Hospital Municipal Ronaldo Gazolla em Acari da manhã, uma desumanidade muito grotesca surgiu na saúde e até hoje não vimos nem por parte da imprensa tal atenção sobre o fato ocorrido, o que leva a descrer no Médico de Família ou qualquer profissional que hoje se insatisfeito com seu salário costuma falar que pagou a faculdade e ninguém ajudou, pois bem, quem obrigou a pagar foi o paciente? essa é a maior alegação mas muitos até matam junto a Agentes Funerários, para obter com a morte de pessoas lucro ou seja , o S.U.S. paga e a funerária. Os Conselhos de Saúde só sabem falar em corporação, mas não falam numa saúde de mentira que na verdade deixa pacientes desiludidos com falsos diagnósticos e mal atendimentos, pois bem, saudemos a Copa do Mundo porque ela veio para enfeitar e salvar as mazelas da saúde e o povo vive o ´´pão e circo`` que nada traz ao povo se não a ilusão de uma pátria representada por uma seleção que na verdade é comercial haja vista que cada jogador esta contratada por times de outros países, não recrimino, mas ´´PÁTRIA?`` é a somo dos ideais de e necessidades de todo o cidadão, agora um jogo vulgar de futebol não é salvação para as mazelas sociais. Após a morte da Senhora Maria de Lourdes, ocorreu a do Senhor José Augusto da Silva Segundo sendo que a Senhora Maria de Lourdes morre aos 71 anos e o Senhor José aos 77 anos no dia 11 de Julho de 2012 dada hora de óbito 14:50 no Hospital Estadual Getúlio Vargas, não há o que confiar na saúde, qual Médico é o bom e qual é o Monstro? que profissional tem apreço pela profissão? na verdade podem ganhar um Milhão, mas sempre haverá o mesmo assassino. Onde ficou a Prefeitura? sumiu e dá as mãos ao capital da Copa. E ainda tem eleições no mesmo ano em que ocorre a Copa do Mundo Que veio num país sem saúde, cidadania , educação ou moradia decente e flagelo social generalizado abaixo a agonia da morte do senhor José Augusto:
Agonia que durou 12 horas, o acompanhante Senhor Joel da Silva Segundo, se dirigiu a Enfermeira alarmando o fato da agonia, mas, sem saber que era grave porque a mesma Enfermeira não deu atenção emergencial ao caso, só depois de passar pelos outros leitos, que ela foi verificar o pai do Senhor Joel Segundo, vendo a grave situação andou tranquilamente até o Médico que ainda demorou para chegar ao seu pai que agonizava desde 21:35 h da noite até 09:45 h da manhã, fato que revoltou o Senhor Joel Segundo, agora questiona o poder público omisso, um show de descaso na saúde, oriundo de um C;M.S. Américo Veloso, localizado na Rua Gerson Ferreira n.º 100 em frente a Praça da Alegria entre a Praia de Ramos e Comunidade Roquete Pinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua colaboração, após análise será publicado e se for direcionado a nossa Fundação responderemos ao nível que for nos dado critério.

SAÚDE DA FAMÍLIA E GASTOS COM CONCURSO DE BLOGUEIROS

Iniciadas as inscrições para o concurso de Blogs, da SAÚDE DA FAMÍLIA, na reunião de blogueiros houve apresentação de vídeos sobre ...