segunda-feira, 1 de agosto de 2016

LETÍCIA SABATELLA EXPULSA DE MANIFESTAÇÃO NO PARANÁ

 A ATRIZ DA NOVELA ´´TORRE DE BABEL``, GLOBO, FOI HOSTILIZADA POR MANIFESTANTES

Segundo redes sociais, a artista alega que foi agredida, mas o vídeo ou os vídeos não mostram agressão, uma hostilidade ou revolta pela mesma passar segundo manifestantes, nomeio de uma manifestação que não era da mesma posição política que a atriz defende, o trabalho sobrou para os policiais acalmarem os ânimos da população que já estava revoltada, mas não houve consequências graves, a atriz global, na verdade fez um marketing pessoal, segundo manifestantes e redes sociais. É uma postura muito ridícula da parte da atriz, segundo manifestantes e inúmeros comentários em redes sociais, mas se ela está bem, a democracia e respeito prevaleceram, esse ato é de responsabilidade de pessoas que no mesmo dia marcaram após a marcação da manifestação anti Dilma e Lula, mas tem pessoas inconformadas com Michel Temer.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua colaboração, após análise será publicado e se for direcionado a nossa Fundação responderemos ao nível que for nos dado critério.

SAÚDE DA FAMÍLIA E GASTOS COM CONCURSO DE BLOGUEIROS

Iniciadas as inscrições para o concurso de Blogs, da SAÚDE DA FAMÍLIA, na reunião de blogueiros houve apresentação de vídeos sobre ...