sexta-feira, 29 de julho de 2016

FILHA DE SETE ANOS TENTA SALVAR A MÃE APÓS FACADA MAS ELA MORRE

Vimos uma história como muitas que acontecem no Município do Rio de Janeiro, um apelo por uma vida, só que esta história é um legado do descaso do Prefeito Eduardo Paes ao munícipe, pessoas lutam e gritam pela vida, por misericórdia, por paz, por saúde, por emprego, o que a Prefeitura fez até hoje aos seus munícipes além de afirmações absurdas, como ´´MUDE-SE``, essa menina de sete anos, viu a mãe ser esfaqueada e chamou o táxi para o mais breve possível atender a mãe, ela pede que atendam a mãe dela no Hospital Souza Aguiar, mas não teve êxito a grande luta de uma criança, uma luta que hoje nos faz pensar o que é mais importante ao nosso pais? Que isso se repita? As autoridades possam socorrer?Não que o bom Doutor tenha aparelhamento para consultar e receitar o paciente, que o mau Doutor seja banido da profissão e proibido de exerce-la, estamos vivendo a era da exclusão cada dia, com a Olimpíada no pais, o Rio de Janeiro como o marco principal e sede, cada dia o povo descobre o lado obscuro dos políticos. Essa criança é o simbolo de nossa luta por uma vida sem violência e saúde digna, os sentimantos a toda família dessa criança, Deus está com sua mãe, ela tem orgulho de teu heroísmo pela vida dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua colaboração, após análise será publicado e se for direcionado a nossa Fundação responderemos ao nível que for nos dado critério.

SAÚDE DA FAMÍLIA E GASTOS COM CONCURSO DE BLOGUEIROS

Iniciadas as inscrições para o concurso de Blogs, da SAÚDE DA FAMÍLIA, na reunião de blogueiros houve apresentação de vídeos sobre ...