quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

COMUNICADO

NOTA DE RESPOSTA AO CASO MARIA DE LOURDES

Há muito queria chegar a este ponto, o ponto em que superaria a adversidade de perder minha mãe que não reçebeu atendimento da SAÚDE DA FAMÍLIA nem do POSTO DE SAÚDE AMÉRICO VELOSO, na verdade eu sempre vi com espanto tamanho descaso feito por pessoas que são pagas como eu era para promover saúde e, fazem o oposto, na minha opinião o caso é de DINHEIRO, mais nada, a OS VIVA COMUNIDADE , junto alguns moradores que se juntaram contra meu trabalho ou minha família me faz lamentar como pode o ser humano chegar a tal ponto, o ponto de trocar vida por dinheiro, o de troca de favores, o de tornar a política de padrinhos uma política de desagregação social, de descaso ao povo que não tem conhecimento ou parentes ou amigos de parentes no posto, e simpatia com pessoas isso tem que acabar, a HUMANIDADE, vem acima de qualquer desejo financeiro, fato que faz lamentar todo ser que mergulhado em seu egoísmo, nega um atendimento a pesoa que tem precisão ou que atende como quer e a hora que quer, e digo que não temos posto de saúde da família e sim uma casa familiar ou seja um mcdonalds, e mais uma vez repudio a política de saúde na comunidade Roquete Pinto.
Minha política enquanto trabaalhador foi a de mostrar serviço para as pessoas como ação HUMANA o fato é que nem todos tem o mesmo pensamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua colaboração, após análise será publicado e se for direcionado a nossa Fundação responderemos ao nível que for nos dado critério.

SAÚDE DA FAMÍLIA E GASTOS COM CONCURSO DE BLOGUEIROS

Iniciadas as inscrições para o concurso de Blogs, da SAÚDE DA FAMÍLIA, na reunião de blogueiros houve apresentação de vídeos sobre ...