sábado, 27 de agosto de 2011

MEMÓRIAS DA COMUNIDADE E DOCUMENTÁRIO






O Sr Manoel Francisco dos Santos fala sobre tempo bom, mostrando foto do ator Jessi Valadão e Vera Gmenes, em 1991 segundo Manoel, já pegou até a sua filha Luciana Gmenes.
Na época como líder comunitário, tuso era a base do respeito, a comunicação era via megafone, pagava passagem para as pessoas irem para o norte, as pessoas que queriam ligar as trompas, segundo Manoel iam até ele para saber se ele conseguia um local, segundo seu Manoel os moradores na época eram mais ativos e mais humildes, participativos. Foi Presidente da Associação de Moradores de Benfica e Dretor da FAFERJ.
Mostra uma folha de jornal que guarda com carinho datada de 23 de julho de 1995.
Fato ocorrido durante a visita domiciliar do ACS Joel Segundo, dia 26 de agosto de 2011 as 15:30.
   


SOBRE O JORNAL


O Jornal fas referência ao fato ocorrido na Ilha do Boqueirão noticiado na data de 23 de Julho de 1995, citando o perigo das refinarias e arsenais nas imediações da maré e em outras partes do Rio de Janeiro.

risco que a população não está preparada para enfrentar e que pode cauzar uma tragédia eminente, fato relatado em 1995.


Edição Joel Segundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua colaboração, após análise será publicado e se for direcionado a nossa Fundação responderemos ao nível que for nos dado critério.

SAÚDE DA FAMÍLIA E GASTOS COM CONCURSO DE BLOGUEIROS

Iniciadas as inscrições para o concurso de Blogs, da SAÚDE DA FAMÍLIA, na reunião de blogueiros houve apresentação de vídeos sobre ...