terça-feira, 30 de agosto de 2016

TODO IMPEACHMENT FOI UM GOLPE CONTRA O POVO

Foto: www.bbc.com

No depoimento aos Senadores no Processo de Impeachment, Dilma cobra as provas e mostra firmeza e liderança, segundo M.P.F. não há crimes e cada pergunta que duraram quatorze horas, do dia 29 de Agosta de 2016, Dilma salta para história, como uma pessoa acusada no momento sem provas, fato que mexe com o mundo, redes sociais estão sem palavras, cidadãos estão sem voz. O povo vê e aprende que o pré julgamento destrói toda sociedade e toda moral sobre o fato é que adiantar juízo é o maior mal da humanidade. Nosso Comitê, entrou na rede social, que ironizou e muito Dilma, mas descobre a verdade que veio da própria em sessão final, consideramos em nossa opinião que deva voltar.




Joel Segundo - Depois da enganadora e final sessão que seria o tal fim da efetividade da Presidente Dilma, foi colocado em prática a proteção a mesma que segundo o Artigo 52 da Constituição Federal, Inciso XIV, item I e II, fala objetivamente que no ato da destituição automaticamente a mesma ou o líder do governo deve perder direito a pleitear eleições por oito anos, houve proteção, alguém deve algo a Dilma por isso que digo, essa corja de bandidos tudo não presta, ai vem as eleições a Prefeito, os partidários e comprados foram logo defender o lado maldito do dinheirinho? Vamos ser Intervenção até o fim. Não houve Impeachment e sim um ato protegendo e falácias de políticos sujos cadê a Doutora Janaína? E Cardoso? tudo armado,... Vejam a lei abaixo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua colaboração, após análise será publicado e se for direcionado a nossa Fundação responderemos ao nível que for nos dado critério.

SAÚDE DA FAMÍLIA E GASTOS COM CONCURSO DE BLOGUEIROS

Iniciadas as inscrições para o concurso de Blogs, da SAÚDE DA FAMÍLIA, na reunião de blogueiros houve apresentação de vídeos sobre ...