quinta-feira, 8 de maio de 2014

JUSTIÇA TEM QUE SER FEITA LAMENTÁVEL ESSA ANARQUIA


Um dos suspeitos de participar do linchamento da dona de casa Fabiane de Jesus disse em entrevista à imprensa, na delegacia sede de Guarujá, que não sabia se a dona de casa era ou não inocente. O eletricista Valmir Dias Barbosa, 47 anos, foi preso nesta terça-feira (6) pelo crime. A dona de casa foi atacada por várias pessoas no sábado e morreu na segunda, depois de dois dias internada.

"Aconteceu e aconteceu. Não posso fazer mais nada. Eu também tenho filhos e o papo que rolava é que estavam matando crianças. Não sabia se ela era inocente ou não. A foto era idêntica (ao retrato falado), disse ele. O retrato falado foi circulado por redes sociais, especialmente o Facebook, mas não tem ligação com o suposto crime, já que não houve registro de sequestro de crianças no Guarujá.A polícia informou que o eletricista não resistiu à prisão. Ele ainda não tem advogado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua colaboração, após análise será publicado e se for direcionado a nossa Fundação responderemos ao nível que for nos dado critério.

SAÚDE DA FAMÍLIA E GASTOS COM CONCURSO DE BLOGUEIROS

Iniciadas as inscrições para o concurso de Blogs, da SAÚDE DA FAMÍLIA, na reunião de blogueiros houve apresentação de vídeos sobre ...