quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

LEI DA ELIMINAÇÃO DE IMUNIDADE

Este Comitê pede a suspensão do C.R.M. de anulação do grau Superior de profissionais que em detrimento de sua diretriz cometem assassinato, considerado assim deva-se e se prenda como civil comum respondendo por 30 anos de prisão em regime fechado e isolado dos presos comuns pelo grau de periculosidade que representam ao conhecimento maligno ao qual dirigiu partindo do princípio que um elemento já tendencioso a matar como traficante de drogas é anunciadamente um elemento traumático para a sociedade e contrasta com o profissional de saúde que luta para zelar pela vida e faz o oposto transformando a saúde em MAZELA HISTÓRICA no Brasil. que vire lei para apenar severamente esses facínoras e que paguem como marginais que se tornaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua colaboração, após análise será publicado e se for direcionado a nossa Fundação responderemos ao nível que for nos dado critério.

SAÚDE DA FAMÍLIA E GASTOS COM CONCURSO DE BLOGUEIROS

Iniciadas as inscrições para o concurso de Blogs, da SAÚDE DA FAMÍLIA, na reunião de blogueiros houve apresentação de vídeos sobre ...