quinta-feira, 31 de maio de 2012

A IMPRENSA PODERIA TER SALVADO A SENHORA MARIA DE LOURDES

Essa é a cara da imprensa, antes de minha mãe morrer eu tentei denunciar o caso e levar a imprensa, mas não levaram a sério como não levam até hoje, meu pai sofre o mesmo caso de negligência e cadê a imprensa que não fez o favor de salvar a vida de minha mãe, eu liguei para vocês e vocês deram as costas como resposta, pois bem, quando mataram o amigo de vocês foi aquela comoção, então entendam que a maior comoção é perder uma mãe e saber que um a imprensa fez pouco caso.
NOTA
A pedido ao T.R.E. solicitei a intervenção nas eleições em monha casa para que não sejam colocados banner de políticos nenhum em minha casa e deixo essa nota que repudio a política de saúde no Estado e Município do Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua colaboração, após análise será publicado e se for direcionado a nossa Fundação responderemos ao nível que for nos dado critério.

SAÚDE DA FAMÍLIA E GASTOS COM CONCURSO DE BLOGUEIROS

Iniciadas as inscrições para o concurso de Blogs, da SAÚDE DA FAMÍLIA, na reunião de blogueiros houve apresentação de vídeos sobre ...