sábado, 5 de novembro de 2011

NOTA

Sempre fui perseguido por colegas, e até mesmo alguns Enfermeiros, e digo que no momento em que me vi diante de tamanha desconsideração a mim e minha mãe como pessoa humana, na verdade eu fiquei abismado e perplexo, como pode aconteçer certas coisas nesse país?? agora só resta ver o caso ser resolvido, porque a vida não volta, mas não se pode viver sem justiça, eu sempre fui perseguido por colegas, isso começou em 2008 iniciando meu trabalho como Agente de Saúde, fui começando a perçeber que, primeiro o papel demarações era guardanapo ou pedaço de jornal ou papel higiênico.

Começei a fazer etiquetas de marcação em casa para poder melhorar a imagem do meu trabalho e da instituição, depois criei o livro de visitas domiciliares, LIVRO DE VD, onde o representante da família asinava o meu comparecimento, fato que depois surgiram da empresa OS Viva Comunidade a chamada guia de visita semanal, na minha visão era melhor o livro, poruqe era livro ata com números e servia como documento comprovador de trabalho e fiz sites para expor a boa imagerm do posto, até esse blog já existia muito antesa da OTICS, começar a fazer projetos de blogueiros, mas não vem ao caso, eu tinha que colocar meu celular em casa, minha mochila e pertençes detrabalho para evitar apareçer coisas dos outros entre meus pertençes, eu tive que registrar na 21ª DP em Bonsuceso o furto de um deses livros ao qual destinava toda visita e casos relatados de pacientes ou pedidos de marcação, tudo com a solicitação de assinaturas, mas nenhum Enfermeiro se quer notificou ou se interessou pelo livro.

Até inventaram um caderno para vd com o propósito de desarticular meu livro que era UM LIVRO ATA, o mais apropriado para ocasiões de ocorrências.

Enfim, hoje estou amargando essa dor e superando e já em outro emprego, mas eu nunca mais quero saber de Saúde da Família.

SINCERAMENTE:

JOEL DA SILVA SEGUNDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua colaboração, após análise será publicado e se for direcionado a nossa Fundação responderemos ao nível que for nos dado critério.

SAÚDE DA FAMÍLIA E GASTOS COM CONCURSO DE BLOGUEIROS

Iniciadas as inscrições para o concurso de Blogs, da SAÚDE DA FAMÍLIA, na reunião de blogueiros houve apresentação de vídeos sobre ...