quarta-feira, 16 de novembro de 2011


Moradora de Bonsucesso elogia atendimento da 21ª DP

A cidadã elogiou o atendimento da delegacia e o ambiente agradável
30/8/2011 - Samara Melo
A chefe da Polícia Civil, Martha Rocha, recebeu um email de uma moradora de Bonsucesso, na Zona Norte do Rio, agradecendo ao atendimento da equipe da 21ª DP (Bonsucesso), em especial de um policial da unidade. A delegada recebeu com grande estima e alegria o elogio e gostaria de reiterar à moradora e todos os moradores do Estado do Rio de Janeiro o carinho, respeito e confiança na instituição Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro.

Abaixo transcrevemos o email recebido pela chefe de Polícia:

“Valores são coisas que a gente traz na alma e no coração e que transfere naturalmente para tudo o que faz.
Fui chamada a comparecer a 21ª DP, coisa nada agradável, ainda perdi o dia, pois minha mãe uma senhorinha com sérios problemas de saúde, colocou a correspondência junto com minhas contas a pagar eu tomei ciência, posterior a data da chamada. Liguei para a 21ª DP e solicitei falar com o agente Carlos Alberto, o que prontamente foi atendida e com tanta solicitude remarcou outra data.
Chegando então a data marcada, prontamente fui atendida por este agente, desfazendo toda aquela concepção horrorosa de uma delegacia, principalmente a 21ª DP, tão próxima a tantas comunidades. Sobre cada mesa havia um arranjo de flores e havia uma educação e um sorriso nos lábios da senhorita que me atendeu para então chamar este competente agente.
O valor do atendimento excepcional deste agente é que nos inspira a levar mesmo em ambientes tão sério e “pesado”, doçura, grandezas e boas-vindas para muitas pessoas todos os dias de nossas vidas em nossos trabalhos.
Sua vocação como agente talvez seja o seu maior valor. Observei como esta vocação corre nas suas veias, com valores, éticos e morais.
A 21ª DP, então para mim, recebida e atendida com tanta excelência, é uma delegacia feita e dirigida por servidores públicos estaduais que dão valor as suas funções, que trabalham como pessoas e para pessoas. Meu agradecimento ao agente Carlos Alberto, que neste dia me ensinou a importância do começar e do recomeçar.
Por isso recomeço a fazer minha concepção, de acreditar no slogan “DELEGACIA LEGAL”. Uma história de atendimento que hoje quero agradecer e celebrar.
Meu nome é Rosemere, sou professora de uma Fundação e acredito no serviço público.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua colaboração, após análise será publicado e se for direcionado a nossa Fundação responderemos ao nível que for nos dado critério.

SAÚDE DA FAMÍLIA E GASTOS COM CONCURSO DE BLOGUEIROS

Iniciadas as inscrições para o concurso de Blogs, da SAÚDE DA FAMÍLIA, na reunião de blogueiros houve apresentação de vídeos sobre ...