domingo, 7 de agosto de 2011

SATANISMO UMA PREOCUPAÇÃO NA SOCIEDADE

SATANISMO
Ésta página destina-se ao entendimento de ceitas e ocorrência de assassinatos relacionados com o mesmo tema, pessoas que se dizem leais a satanás ou até mesmo que uzam o manto cristão e como pano de fundo se revelam a pior das personalidades satânicas fazendo até sacrifícioas humanos com adolescentes e criânças, gostaria muito que prestassem atenção nesta matéria porque vemos muito esses casos e pouco se vê combater, está se proliferando a cada dia com sacrifícios de crianças e adolescentes, como uma revelação de que o sacrifício é uma dádiva para satanás como uma apreciação da degradaçao da vida humana vejam a relação de demônios e seus atos pecaminosos que mais investe:


 
 
OS VÁRIOS NOMES:



Asmodeu: português.

Asmodaeus: latim.

As'medi: em aramaico.

Asmodäus: hebraico.

Ashmedai: Talmud.

Acheneday: hebreu.

Asmodaios-Ασμοδαίος: grego.

Asmaidos: grego.

Asmodée: francês.

Asmodeo: espanhol, italiano

Asmodai, Ashmadia, Asmoday, Asmodei, Ashmodei, Ashmodai, Hashmodai, Asmodeios, Asmodeius, Asmodi, Chammaday, Chashmodai, Sidonay, Sydonai.



SIGNIFICADO DO NOME:



Asmodeus significa "criatura que julga", “Criatura do julgamento”, “O destruidor”.

O nome Asmodeu significa também “aquele que faz perecer” (anjo destruidor II Samuel 24:16, Sabedoria 18: 25, Apocalipse 9:11).

Asmodeu reaparece no Testamento de Salomão (onde ele é, como em Tobias, inimigo da união conjugal) e no judaísmo pós-biblico.



Asmodeus também é chamado de Ashmadia que pode originar do Persa Aeshma-Deva ou "Demônio da Ira", um dos demónios do parsismo. Em língua persa Aeshma-Daeva, era o Demónio Destruidor, o Exterminador.

O seu nome significa o “Sopro ardente de Deus”.



A SUA ORIGEM-NASCIMENTO:



As diversas teses acerca do seu nascimento:



Algumas fontes dizem que Asmodeus era um anjo caído, tendo a condição de Serafim ou Querubim, antes da sua queda.



As antigas tradições apócrifas:

Asmodeus seria filho de Adão (Adamah) o primeiro homem, e de Lilith, enquanto ela ainda era sua esposa (Lilith foi a primeira mulher de Adão, só depois Deus criou Eva) e ambos viviam no paraiso.

Só depois, Lilith se revoltou e saiu do paraíso, passando a ser a terrível Deusa Negra.

Ashmoedai seria o mais velho de 7 irmãos demónios: Mahawet, Sham'ha, Naam'ha, Shibbetha, Bahael et Rhu'há.

Mais tarde Lúcifer (ver artigo sobre Lúcifer), veio a possuir Eva ( a segunda mulher de Adão), e desse segundo relacionamento sexual nasceu Caim. Assim, Caim e Asmodeus são por isso os primeiros primogénitos da história humana, ambos condenados aos domínios infernais. 



Segundo uma lenda judaica: a sua mãe seria uma mulher mortal, Naamah, e o seu pai um dos anjos caídos.



Outros escritores judaicos, fazem nascer Asmodeu do incesto de Tubal Cain com a sua irmã Noema.





MITOLOGIA:





Asmodeus é um demónio da mitologia do judaísmo (Livro de Tobias 3,8,17- 6,14 – 8,2), considerado o demónio bíblico da ira e da luxúria.



É um demónio bíblico, foi ele quem matou os 7 maridos de Sara, filha de Raquel, no próprio dia do casamento. 



De acordo com o dicionário bíblico, Asmodeus é o demónio que assediava Sara, filha de Raquel, e que matou os seus sete primeiros maridos, no próprio dia do casamento, antes de eles terem relaçoes sexuais. Sara, devido á vergonha que tal situação causava ao pai, pediu a Deus para morrer. Então Deus ouvindo as suas orações, enviou o Arcanjo Rafael para resolver o problema e guiar Tobias.  Assim, o Arcanjo Rafael deu a receita do “medicamento de Deus”, que consistiu em queimar, num queimador de incenso, uma mistura de coração e fígado de um certo peixe. O terrível cheiro do peixe expulsou o demónio do corpo de Sara, e o Arcanjo Rafael o teria capturado e acorrentado de mãos e pés no deserto do alto egípto, permitindo desta forma a Sara casar-se com Tobias. Este posteriormente cegou, mas graças á ajuda do seu filho e da interferência do Arcanjo Rafael, ficou curado.



Asmodeus o grande rei dos demônios tem como consorte mais nova, Lilith “a jovem”, filha do rei Qafsefoni. Nos Capítulos dos Pequenos Hehalot está escrito que Samael, o grande príncipe dos demónios, tem excessivos ciúmes de Asmodeus por causa desta Lilith, a Jovem.

A Qabahla Medieval diz que de Asmodeus e de sua consorte Lilith nasceu um grande príncipe no paraíso, sendo este a régua de oitenta mil demônios destrutivos e é chamado de "a espada do rei Asmodeus". Seu nome é Alefpene'ash e sua face queima como um fogo violento (' esh). Ele também é chamado Gurigur, porque antagoniza e luta com o "Príncipe de Judah" tentando-o durante seu jejum de 40 dias no deserto.





SUA REPRESENTAÇÃO EM DEMONOLOGIA:



Na demonologia, Asmoday é normalmente representado com asas e três cabeças: uma de homem com hálito de fogo, uma de touro e uma de carneiro, simbolos de virilidade e fertilidade.

É representado sentado sobre um dragão infernal, armado de uma lança e cuspindo fogo. Sendo o demónio chefe de shedin, classe de demónios com garras de galo, ele mesmo tem pés de galo, e uma cauda de serpente.



Numa classificação demonológica baseada nas categorias dos sete pecados capitais, Asmodeu é o demônio da luxúria e da lascívia.



No século 16º alguns demonólogos, atribuiram um mês a cada demónio: o mês de NOVEMBRO foi considerado o mês, em que o poder de Asmodeus estaria mais forte.



Outros demonólogos, afirmaram que o seu signo zodiacal era aquário, mas somente entre 30 de Janeiro e 8 de Fevereiro.



AS SUAS FUNÇÕES:



Asmodeus  é considerado um dos demónios mais temidos do Inferno. É um dos demónios mais antigos, da luxuria, da sensualidade, dos ciúmes, da fornicação, da ira, da vingança, e dos jogos, que não perde muito tempo com conversas ou diálogos.

A sua principal missão é a de perturbar a vida sexual dos casais, destruir casamentos, incentivar o desejo dos homens pelas mulheres. Incentiva igualmente adultérios, e relacionamentos contra-natura. Ele é igualmente um dos demónios responsável pelas obsessões.

Ele semeia a discórdia, discussões e o engano.

É o super-intendente das classes de jogos na corte infernal.


Desde que nas sua graças ou com um pacto com ele, ele pode conceder o anel das Virtudes, ensinar aos homens as artes da astronomia, aritmética, geometria, geomancia, artesanato e artes mecânicas. Ele dá a capacidade de ler pensamentos e confere invisibilidade. Asmodeus responde todas as perguntas se ele assim o quiser (ou obrigado a isso), e ele descobre e guarda tesouros ocultos, que pode revelar a quem estiver “do lado dele”.

Segundo a Kabala, Asmoday ou AshMah-Devah, foi o “Arquitecto” do Templo de Salomão.

Para quê invocá-lo?

Basta ver as áreas da sua mestria..

No entanto e a título de exemplo: para aumentar a violência e desordem, para encolerizar pessoas, separar casais, manipular o amor, ou encontrar tesouros...



A casta demoniaca – HIERARQUIA segundo a goetia:



Ashmedai, pertence á casta de demónios mais poderosos.



Asmodeus é tido como um dos cinco príncipes do inferno, abaixo de Lúcifer -o imperador.

São eles: Asmodeus, Astaroth, Baal, Belzebub, Belial.

Asmoday é o 32º espírito da Goetia.

É um grande, forte e poderoso rei, que governa 72 legiões de espíritos inferiores.

Asmodeus é o preferido de Amaymon. Quando convocado, Amaymon tentará iludi-lo (ao praticante).





Imagem:asmoday.jpg Imagem:selo32.jpg



Veja tambem:


  


Mefistófiles

Popularmente conhecido como Mefisto, este personagem possui diversos nomes diferentes, entre eles está: Mefausto, Mefaustófiles (O Inimigo de Fausto), Mefistófiles, Mephisto, Mefostófiles e Mefotofiles (O Inimigo da Luz).


A conhecida imagem do pentagrama é a manifestação física deste príncipe do Inferno. Mefisto é responsável por conseguir realizar contratos para levar a alma dos seres humanos para o Inferno, em troca de algum benefício material/carnal concedido pelos poderes de Satanás (Satan), Mefisto realiza um contrato onde após a morte do corpo, a alma daquela criatura beneficiada passa a ser de sua propriedade.


No paraíso era o Anjo do Conhecimento, entretanto, quando Lúcifer foi expulso dos céus Mefisto foi um dos anjos que o acompanhou. Tornando-se um demônio e príncipe do inferno.






Os nomes Mefausto e Mefaustófiles surgem no conto de Johann Wolfgang von Goethe, escritor alemão cuja obra Faust (1803) trazia uma história baseada na vida de Dr. Johannes Georg Faust (1480 - 1540). No afã de superar os conhecimentos de sua época, evoca Fausto espíritos e, por fim, Mefistófeles, o demônio (palavra que significaria, etimologicamente, inimigo da luz) - com o qual negocia viver por vinte e quatro anos sem envelhecer.
Durante este tempo, conforme o contrato assinado com seu próprio sangue, serviria o diabo a Fausto, em troca da sua alma. Entregue aos prazeres durante este tempo, é finalmente ao término deles levado para o Inferno.
Tendo, porém, encontrado o amor de Margarida, dela tenta obter a salvação, mas foi inevitável o destino a que se comprometera.
O nome Mefaustófiles é uma variação de Mefistófiles (Inimigo da Luz) que significa etimologicamente inimigo de fausto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua colaboração, após análise será publicado e se for direcionado a nossa Fundação responderemos ao nível que for nos dado critério.

SAÚDE DA FAMÍLIA E GASTOS COM CONCURSO DE BLOGUEIROS

Iniciadas as inscrições para o concurso de Blogs, da SAÚDE DA FAMÍLIA, na reunião de blogueiros houve apresentação de vídeos sobre ...