
As obras já estão nja etapa fuinal e com a promessa de chegar ao quarto andar das residências dos moradores que veem com bastante satisfação a reforma na Comun idade Roquete Pinto, o projeto foi requisitado pelo Presidente da Associação de Moradores Comunitária Roquete Pinto. Segundo representantes da CEDAE no local, heverám uma taxa simbólica de R$ 7,50 mensal. Espera-se que realmente a vazão dê certo a demanda da comunidade.

Tudo feito com chamado cuidado profissional e meta de separar a água do esgoto que há anos vem incomodando os moradores locais e com o protesto do morador Joel ´´é uma questão de saúde essa água porque os coliformes estão indo junto a água e DEUS sabe quem está bebendo essa água o risco que corre, na minha casa a água já foi separada da galeria do esgoto e já vejo que há diferença na cor e aroma, mas espero que realmente chegue ao quarto andar a força da água, até que enfim``. As bomdas de algumas casas já pararam de fazer barulho, sinal de que a coisa está dando certo.´´ A torcida é total, mereçemos isso``diz João Batista.
Tudo monitorado diariamente para evitar erros.

A equipe de trabalho se dedica na implantação de cada cano e registro e cuidadosamente verificando se passa galeria nde esgoto ou tubulação, para evitar a proximidade com ligações de esgoto. Assim que estiver tudo ligado, a pressão da água será aumentada e assim as residências reçeberão a água sem precisar ligar as bombas, gerando economia na energia e mais conforto para população local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por sua colaboração, após análise será publicado e se for direcionado a nossa Fundação responderemos ao nível que for nos dado critério.