Estas cenas se repetirão enquanto não se fizermos uma reforma na educação, enquanto não vincularmos a família por completo a escola, enquanto não houver o comparecimento de todos os pais nas reuniões escolaress.
Asolução é implantar micro delegacias nas escolas e conselhos tutelares como pólos dentro da própria escola, daí o responsável verá que seu filho ou filha deverá ter seu acompanhamento e menos um louco será construido nas escolas porque como no vídeo acima e mais videos, na verdade tudo ocorre com a auzência do poder do conselho tutelar na escola e uma micro delegacia para casos de agressão na escola e ainda em casos de estranhos nas imediações.
Vejam os vídeos;
Enquanto estiver estas cenas aconteçendo, tudo será possível e novos monstros apareçerão.
Isso é caso de toda sociedade discutir o caso como o massacre em realengo:
As escolas não deveriam servir para esse tipo de ensinamento, mas, não culpo os profissionais, essas situações devem servir para que todos na sociedade se unam em prol de uma boa educação e que nenhum monstro ou psicopata como dizem sejam produzidos ou estimulados, esses vídeos é para que ninguém esqueça que tudo tem um começo, NÃO JUSTIFICA MAS DEVE TER SOLUÇÃO.
E ESTE É O FIM:
CASOS DE INTOLERÂNCIA COM OS COLEGAS NA ESCOLA ACABA EM SEQUELAS
Ola equipe de saúde da familia,
ResponderExcluirParabéns pelo Blog. Sou Cristiane, professora do curso de Terapia Ocupacional da UFSCar_SP.
Minha atuação com os alunos e na residência multiprofissional é toda voltada para o PSF. Venho querendo auxiliar de alguma forma as vitimas de realengo. Talvez indo ai, passando um tempo, ou escrevendo cartas, emails, telefonando. Sou da área de saúde mental e quero dar minha parcela de contribuição, já que além de cidadã, sou também servidora de uma universidade publica que para mim tem o dever de estar presente socialmente na vida das pessoas, principalmente nas que estão em risco social.
Se puderem contribuir comigo ficarei grata
meus emails são: cdru@uol.com.br e cdrumonddebrito@gmail.com
Grata
Cristiane